Home Biografia Projetos Downloads True Blood Galeria HQ Flogvip Créditos





  • “Bem vindos ao Deborah Ann Woll HQ”

    Sejam bem-vindos ao conteúdo do flogvip.net/deborahannwollhq; Procuramos fazer tudo com muito carinho para a diva Deborah Ann Woll e para vocês, para que pudessem conhecer e apreciar os trabalhos dela. Aos poucos iremos melhorando essa página, acrescentando mais novidades e criaremos uma página com notícias. Amamos muito a diva Deborah e esperamos que aproveitem essa página e gostem do nosso trabalho. Qualquer coisa é só falar conosco em um de nossos flogs.

    Sobre Deborah Ann Woll, nascida no Brooklyn, Nova Iorque, 7 de fevereiro de 1985. É uma atriz americana mais conhecida por interpretar Jessica Hamby na série da HBO True Blood.
    Deborah é descendente de irlandeses e alemães, cresceu no Brooklyn, Nova Iorque, estudando no colégio local Packer Collegiate Institute. Ela se matriculou no programa de artes finas no USC School of Theatre da University of Southern California, onde estudou atuação, e desde então se mudou para Los Angeles. Atualmente tem 26 anos e namora com Edward ‘E.J.’ Scott.

    Sobre sua carreira : Woll foi convidada em diversas séries de televisão, tais como Life, Aces 'n Eights, ER, CSI: Crime Scene Investigation (17o episódio da 8a temporada, For Gedda), My Name Is Earl, The Mentalist e Law and Order SVU. Woll conseguiu grande sucesso ao interprear a vampira Jessica, transformada em vampira por Bill Compton, na série da HBO True Blood. Para se preparar para o papel, ela assistitu a diversos vídeos de ataques de animais.
    Outros papéis incluem Mother's Day, dirigido por Darren Lynn Bousman; Little Murder, em que co-estrela com Josh Lucas; e o filme indie Highland Park.

    Causas que defende, O namorado de Deborah, Edward ‘E.J.’ Scott, e sua família sofrem de choroideremia, que é uma condição que lentamente cega suas vítimas. Ela usa o status de celebridade para ajudar a defendê-los e ajudem outros que sofrem desta condição. Woll já foi citada dizendo que a bravura do namorado em lutar contra sua deficiência a inspiruou na luta contra a doença celíaca, que torna o corpo dela intolerante a comidas contendo glúten.

    SUA FONTE SOBRE DEBORAH ANN WOLL HQ (c)







    «« Voltar | Topo | Avançar »»